VIVIAN CAMPBELL LUTA CONTRA CÂNCER

Publicado: 10 de junho de 2013 em Notícias
Tags:, , ,

O guitarrista Vivian Campbell (DEF LEPPARD, DIO, WHITESNAKE) revelou que  está lutando contra um câncer, mas diz que já está se sentindo melhor.Campbell está há dois meses se submetendo a um tratamento de seis meses de duração de quimioterapia após ser diagnosticado com linfoma de Hodgkin e quer que os fãs saibam com antecedência o motivo da sua falta de cabelo na próxima turnê do DEF LEPPARD.
Campbell relata: “Sinto-me feliz que meu câncer me enviou um sinal de alarme em forma de uma tosse que não curava. Caso contrário, como eu ia saber? Depois de vários meses de tentativas experimentando cada inalador conhecido pelo homem, o meu médico finalmente decidiu fazer uma radiografia. A tomografia computadorizada revelou que aumento dos gânglios linfáticos estavam fazendo estragos na minha traquéia, daí a tosse.O que estava fazendo com que os gânglios linfáticos aumentassem no entanto, ainda estava por ser determinado, então eu me submeti a uma biópsia cirúrgica em 11 de março, o primeiro dia de ensaios para a temporada de shows  “Viva Las Vegas” do DEF LEPPARD. Obviamente, eu não pude participar do ensaio naquele dia, mas tudo bem, eu sei as músicas agora! “
Após o linfoma de Hodgkin ser diagnosticada, Campbell começou em abril um período de seis meses de tratamento com quimioterapia. Ele diz: “Eu estou sentindo com um aspecto legal, levando em consideração todas as coisas. Hodgkin tem uma taxa de cura superior a 80%, então digo isso por minha conta, se você vai ter um câncer, Hodgie do é o único a ter! A razão porque eu estou compartilhando isso com vocês é porque, apesar de o câncer e quimioterapia, eu e meu novo penteado aerodinâmico (leia-se: sem cabelo) estamos indo em turnê neste verão. Eu não quero que ninguém fique tão chocado com o meu novo visual que venha pedir um reembolso pelo ingresso, questões puramente econômicas, realmente.”
Campbell conta que seus companheiros de banda, juntamente com amigos e familiares, têm oferecido o seu apoio total, enquanto ele continua a luta por sua saúde. Ele acrescenta: “Estou ansioso para um verão cheio de shows tanto com o DEF LEPPARD em Junho / Julho, como na estréia da banda LAST IN LINE em agosto desse ano.” O LAST IN LINE é um projeto de Vivian onde ele tocará canções da sua fase na banda DIO, juntamente com Vinny Appice (bateria), Jimmy Bain (baixo) e Claude Schnell  (teclados) todos também ex-integrantes do DIO. O vocalista da banda é Andrew Freeman (HURRICANE, LYNCH MOB).

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s