ASSISTA DAVE LOMBARDO TOCANDO COM ELOY CASAGRANDE E UMA MENSAGEM DE ANDREAS KISSER

Publicado: 21 de junho de 2013 em Heavy Metal, Notícias
Tags:, , , ,


Um trecho em vídeo do ex-baterista do SLAYER, Dave Lombardo, tocando em estúdio com Eloy Casagrande do SEPULTURA durante as sessões de gravação para o próximo álbum da banda, pode ser assistido abaixo.
O novo CD do SEPULTURA está sendo gravado com o produtor Ross Robinson (Korn, Limp Bizkit, Slipknot) em seu estúdio em Venice, Califórnia, sendo co-produzido por Steve Evetts, que já trabalhou com o Sepultura em “Nation” (2001), “Revolusongs”(2002) e “Roorback” (2003), além de ter trabalhado com Ross em diversos projetos no passado.
O guitarrista do  SEPULTURA, Andreas Kisser, comentou sobre a participação de Lombardo no novo álbum da banda: “Nós estávamos nos preparando para gravar a segunda guitarra quando Ross recebeu uma mensagem em seu celular. Ele ficou realmente animado sobre isso, e parou tudo para nos dizer o que estava acontecendo: Dave Lombardo, o primeiro e único ex-baterista do SLAYER, estava perto do estúdio com seus filhos e seu cão curtindo uma praia, Ross então perguntou se ele gostaria de ir para o estúdio e fazer uma jam em nosso álbum e ele disse que sim! Ficamos tão animados, não podia acreditar que um dos nossos grandes ídolos estava pronto para fazer parte do nosso novo álbum.”
“Ele veio e foi tão bom, tão especial, tão incrível! Ele é um dos caras mais legais no mundo da música e ele gostou  muito da idéia. Ross e Mike prepararam dois sets de bateria na sala de estar, de frente para o outro, sem pratos ,  apenas tambores tribais! Quando os microfones estavam prontos e funcionando Eloy e Dave começaram a tocar e a mágica estava  no ar, foi ótimo! O trecho que eles gravaram será uma parte especial no meio de uma das músicas, ficou muito louco!”
“Nós só temos que agradecer ao Sr. Lombardo e sua família por esta oportunidade. Obrigado Dave, nós nunca esqueceremos  isso, é uma honra tê-lo no álbum!”


À exemplo do ex-companheiro de banda, Max Cavalera, Andreas também gravou um video comentando as recentes manifestações do povo nas ruas do Brasil, confira abaixo.

 

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s