RITCHIE BLACKMORE E A ENERGIA POSITIVA

Publicado: 22 de julho de 2013 em Classic Rock, Notícias
Tags:, , ,

Segundo Candice Night, esposa de Ritchie Blackmore e parceira dele na banda BLACKMORE’S NIGHT, o guitarrista está compondo bem melhor agora que ele não está mais sob influência de energias negativas.

Ela acredita que o ex-guitarrista do Deep Purple e do Rainbow se afastou dessas energias assim que formou a BLACKMORE’S NIGHT com ela – e acredita que ele nunca se arrependeu disso. Night contou ao Prime Time Russia: “Ele obteve incríveis inspirações de lugares negros e obscuros, e eu nunca o irei criticar por ele ter feito isso antes.

“Mas para mim, mas para mim que me preocupo com ele num nível pessoal, eu amo olhar para ele e vê-lo sorrir no palco, se inspirando agora mais positivamente.Eu acho isso muito mais saudável.”

“Acho que ele tem escrito grandes canções e está tocando melhor que nunca. Eu me sinto mais feliz vendo-o mais feliz, é como um ciclo.”

Blackmore comentou à respeito de sua esposa: “Ela me fez parar de olhar pela janela, ficar divagando.”

 “Quando eu estava na escola reclamavam que eu ficava olhando pela janela por longos períodos de tempo. Isso resume a minha vida – eu gosto de olhar para fora da janela, não faço nada, só devaneio. E este é o veículo perfeito para fazer isso. “

E essas influências mais escuras são, talvez, ainda presente. “Eu penso muito sobre a morte mais do que a vida, porque todos nós estamos indo para a morte.”, Diz ele. “A morte vai acontecer para a maioria de nós – a maioria, não todos. Alguns de nós podem escapar disso, que é o que Bob Dylan disse: “.

Isso leva Blackmore a recordar o momento em que conheceu o ícone do Folk-Rock americano: “Bob Dylan veio até mim uma vez e disse: ‘Ei … quem diabos é você?’ Eu o admirei por isso.

“Eu saí com minha cabeça baixa e continuei a olhar para fora da janela. Ele estava olhando muito para fora da janela também. Eu acho que é importante. As pessoas não fazem isso mais o suficiente, elas estão muito ocupadas com toda essa tecnologia em suas mãos. Elas caminham pelas ruas apertando botões e enviando e-mails. Em seguida, são atropeladas e se perguntam o porquê. “

BLACKMORE’S NIGHT lançou seu oitavo álbum de estúdio Dancer And The Moon no mês passado, o álbum tem uma música em homenagem ao  falecido tecladista do DEEP PUPLE, Jon Lord. Um livro de fotos comemorando a vida de Jon Lord está em produção pela editora  Rufus Stone.

                                                                                                       fonte: Classic Rock Magazine

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s