PHIL CAMPBELL DO MOTÖRHEAD COMENTA SOBRE OS BOATOS À RESPEITO DE LEMMY

Publicado: 6 de agosto de 2013 em Heavy Metal, Notícias
Tags:, , ,

O MOTÖRHEAD foi forçado a encurtar sua apresentação na sexta-feira, 2 de agosto, no famoso festival Wacken Open Air 2013, na Alemanha,  após o baixista e frontman Lemmy Kilmister sentir-se muito fraco para prosseguir com o show.

Foi a primeira apresentação de Lemmy após o cancelamento, no final de junho passado, de várias datas de shows por causa da internação do baixista  devido à um hematoma.

A banda tocou apenas cinco músicas em Wacken — “I Know How to Die,” “Damage Case,” “Stay Clean” e “Metropolis and Over the Top” — antes de Lemmy deixar o palco. Ele ainda retornou para cantar “The Chase Is Better Than the Catch” , mas tornou a abandonar a apresentação, que então foi encerrada.

Após o show, o guitarrista do MOTÖRHEAD, Phil Campbell, chamou de “tweeteiros imbecis” algumas pessoas que estavam espalhando boatos nas redes sociais de que Lemmy havia morrido. “Contrariando algumas notícias, Lem está vivo e muito bem, então ignorem esses boatos desses tweeteiros imbecis”, escreveu Campbell.

“O MOTÖRHEAD mandou ver no Black Stage por mais de 30 minutos e Lemmy deu tudo de si e fez um show incrível,” disseram os organizadores do Wacken festival. “Ele está bem, mas a temperatura e as circunstâncias o levaram a um ponto onde continuar com a apresentação iria causar uma perda de qualidade.Eles fizeram de tudo humanamente possível para conseguirem tocar no festival. Agradecemos muito à banda por isso!”

O MOTÖRHEAD irá lançar seu vigésimo-primeiro álbum de estúdio, Aftershock, no outono do Hemisfério Norte. Abaixo confira a apresentação da banda em Wacken.

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s