FALECE O EX-VOCALISTA DO MADE IN BRAZIL

Publicado: 8 de agosto de 2013 em Notícias, Rock Nacional
Tags:,

É com pesar que noticiamos aqui a notícia do falecimento de Cornelius Lúcifer, ex-vocal da banda MADE IN BRAZIL nos anos 70, tendo inclusive participado do primeiro álbum da banda de 1974.

O texto abaixo foi publicado no facebook da banda:

“Faleceu dia 18 de julho em São Paulo o grande vocalista Cornélio de Aguiar Neto ou Cornélius Lúcifer (65 anos) de problemas respiratórios. Cornélius estava acertando sua participação nos shows comemorativos de 40 anos de lançamento do primeiro álbum do Made in Brazil… Descanse em paz, nossos pêsames aos familiares, fãs e amigos. O cara era um tremendo vocalista! Se Cornélius Lúcifer fosse um vocalista de alguma banda americana ou inglesa, com o que cantou no nosso primeiro disco, com as performances inesquecíveis que teve nos palcos com o Made, certamente sua morte seria divulgada em todos os jornais, TVs e veículos de comunicação do mundo, mas como é no Brasil, como ele não ficou rico cantando, como ele não cantava música sertaneja, nem pagode, nem o raio que parta, ninguém ficou sabendo – TÔ MUITO TRISTE E REVOLTADO!!! Que lástima! O Brasil hoje ficou muito mais pobre de vocalista, de cantor de verdade!!!!”

Abaixo podem ser assistidos alguns videos de Cornélius com o MADE, e para quem quiser saber mais sobre a trajetória desse grande músico que nos deixou, acessem o site de Ântonio Celso Barbieri, dedicado ao Rock Nacional:
http://www.celsobarbieri.co.uk/index.php?option=com_content&view=article&id=554%3Amade-in-brazil-falece-conelius-lucifer-o-vocalista-que-participou-do-primeiro-album-lancado-em-1974&catid=21%3Amusica-brasileira&Itemid=66

Barbieri escreveu um belíssimo texto sobre Cornelius que deve ser conferido!

Imagem

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s