VIRGIN KILLER E JACK THE KILLER AO VIVO NO KILLER’S NIGHT

Publicado: 9 de agosto de 2013 em Hard Rock, Heavy Metal, Notícias, Reviews, Rock Company Websode, Rock Nacional
Tags:, ,

O Rock Company Websode esteve conferindo a apresentação das bandas VIRGIN KILLER e JACK THE KILLER, esta última fazendo sua estréia.O evento aconteceu em Nova Friburgo, RJ, no Girassol Music Bar e foi um sucesso de público. A banda VIRGIN KILLER, que anteriormente era uma banda tributo ao SCORPIONS, mas que atualmente expandiu seu repertório tocando diversos clássicos do Heavy Metal, abriu o show fazendo um set muito legal com destaque para a cover de “Maniac”, na versão do FIREWIND que agitou bastante a galera presente.

Os guitarristas Leo Darkenheart e o talentoso Leandro Rain, junto com Wayson no baixo e Carlinhos na batera, mandaram riffs matadores numa apresentação muito legal que infelizmente não contou com a presença do vocalista Herbert Salgado que precisou se ausentar devido a compromissos pessoais. Quem assumiu os vocais nessa apresentação foi o vocalista Jansen da banda LIVING STARZ, que apesar de ter tido a difícil tarefa de substituir Herbert quase que ás vésperas do show, mandou muito bem e agradou ao público presente. Aliás nesse show compareceram diversos músicos da cidade, alguns veteranos como o pessoal da banda PÂNTANO e HOLOCAUSTO (Friburgo) e outros mais jovens, integrantes de bandas novas que atuam na região.
Terminado o show do VIRGIN, foi a vez do JACK THE KILLER subir ao palco com seu auto-intitulado “Vintage Metal”. A banda era aguardada ansiosamente porque seria o retorno aos palcos do guitarrista e vocalista Max Klein, ex-integrante da extinta banda friburguense HOLOCAUSTO, que nos anos 80 era a sensação da cidade e possuía uma enorme legião de fãs. O HOLOCAUSTO, que iniciou suas atividades em 1983 era tão popular na cidade que em diversas ocasiões tinham que fazer 2 shows seguidos no mesmo dia, tamanha era a platéia que lotava suas apresentações. Um outro ponto alto era a presença do falecido baixista Márcio Klein, irmão de Max, que desde muito novo já era um virtuoso das 4 cordas e com sua presença de palco e talento acima da média, sempre agradava muito ao público que comparecia aos shows.
Max Klein acompanhado de Zé Renato Daudt na bateria e Eloísio Michalski no baixo, começou a apresentação de estréia do JACK THE KILLER com a clássica “Turn Up The Night” do BLACK SABBATH da fase Ronnie James Dio. E o que se seguiu depois foi uma sucessão de clássicos do Metal muito bem executados por esse power trio de primeira. UFO, KISS, DEEP PURPLE, IRON MAIDEN e diversas outras bandas foram homenageadas na apresentação do JACK THE KILLER e deixou o público empolgadíssimo e querendo mais ao final da apresentação da banda.
Parabéns para as duas bandas, principalmente a Max Klein, músico extremamente talentoso, dono de um vocal poderoso e uma guitarra afiadíssima também. Seja bem vindo de volta à cena de Heavy Metal, Max!
Parabéns também para o produtor e músico Bruno Eller, que ainda fez uma jam com o JACK na música “Breaking The Law” do JUDAS PRIEST, e aos proprietários do Girassol Music Bar, uma das únicas casas de show da cidade a apostar no Heavy Metal feito por aqui em Nova Friburgo.
Abaixo alguns momentos do Killer’s Night, que foi batizado assim devido às 2 bandas terem a palavra “killer” nos seus nomes, uma ótima sacada. O show também foi gravado para exibição no programa de esportes “MOVE” que vai ao ar pela TV Zoom, canal à cabo da cidade, cujo produtor e diretor é o músico Marcos Paulo, atual baixista da banda de Blues e Classic Rock, ISMAEL CARVALHO BAND.
Outras apresentações no Girassol Music Bar acontecerão nas datas abaixo, quem estiver em Friburgo, não deixe de conferir:

– Domingo 15 de Agosto – O VAZIO e ROCK’N ROLL GANG
– Domingo 14 de setembro – GNOSE e PRIMÍCIA
Domingo 20 de outubro – ISMAEL CARVALHO BAND e TERCEIRO LADO

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fotos do Canal MOVE http://www.movecanal.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s